quinta-feira, 9 de junho de 2011

Thiago Cunha de Volta ao Arruda!




Para os que já estavam criando boatos de uma possivel saída de Thiago Cunha do Mais Querido. O mesmo já se apresentou no Arruda e começou os trabalhos de condicionamento físico na academia do clube nesta manhã.

"Tive propostas das Séries B,C e D, mas não têm comparação com o Santa Cruz, que é muito maior que tudo isso e espero permanecer."

Thiago Cunha até brincou com a expectativa que se instalou pela sua chegada. "Acho que foi bom esse atraso. A gente vê que é querido pela torcida e volta com mais vontade", disse.

E a quem o maldisse por conta do atraso, Thiago afirmou: "Eu sou homem e honro essa camisa sempre, desde o começo até o final. Estou aí. E se Deus quiser vamos conseguir esse acesso sonhado."
 

Vamos Santaaa!!!

Grupo Demosntra União Em busca do Acesso!




A Família Zé Teodoro retoma os trabalhos no centro do gramado visando o acesso à Série C. A equipe estava unida e em oração para que o segundo semestre seja uma reprise do que aconteceu no primeiro. 

Vamos Santaaa!!!

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Novos reforços do Santa Cruz

Depois de um pouco mais de 20 dias de recesso, o time do Santa Cruz volta e se reapresenta no arruda e foram apresentados mais dois novos reforços para a disputa da série D do Campeonato Brasileiro. O lateral-direito Johnatan, ex-Macaé/RJ, e o volante Chicão, ex-Botafogo/SP.

Jonathan tem 28 anos (06/08/1982), 1,75m e 72kg. Nasceu em Linhares/ES e já atuou pelo time local, pela Desportiva/ES, Rio Branco/ES e Macaé/RJ.
As principais características do jogador são: marcação, força e colocar os companheiros na cara do gol.

O outro reforço se trata do volante Francisco Alves dos Santos, Chicão, tem 29 anos (11/07/1981), 1,80m e 68Kg. Natural de Marabá/PA, ele começou a carreira no Águia/PA e teve passagens por Fortaleza/CE, Tupi/MG, Ceará/CE, Paraná/PR e Vitória/BA, onde atuou ao lado de Sandro Barbosa.

“Eu vim por causa do projeto do clube. Eu espero fazer parte deste projeto do Santa e conquistar o acesso à série C”



“O Johnatan é um lateral de muita força e técnica. Ele chamou muita atenção no último Campeonato Carioca. Já estávamos nos contactando com ele há muito tempo e conseguimos a contratação”, disse. “Já Chicão é um volante muito forte. Nós queríamos trazê-lo para o estadual, mas não conseguimos. Agora conseguimos concretizar a contratação”, disse o gerente de futebol.

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Ao todo, Dez jogadores já deixaram o Arruda!

Após a conquista do título de Campeão Pernambucano 2011 o Santa Cruz já perdeu dez dos seus Guerreiros. Foram eles o goleiro André Zuba, o lateral Marquinhos, o zagueiro Thiago Pereira, o volante Marcus Vinícius, o meia Diego Biro e os atacantes Landú, Laécio, Rodrigo Grahl e Gilberto. O mais novo dessa lista é o também lateral Jackson, que deixou o Santa Cruz nesta quinta-feira (2).

Mas, segundo Albertino dos Anjos, estão perto do Arruda mais dois reforços para a disputa do campeonato brasileiro da Série D. Mas, como já é de costume, a diretoria só vai anunciar os nomes quando estiver tudo oficializado, o que deve acontecer na próxima semana. “Estamos bem perto de assinar com um meio-campista e um lateral-direito. Até segunda-feira eles vão pousar no Arruda”, finalizou o dirigente tricolor.

Até o momento, foram contratados os atacantes Kiros e Flávio Recife. Além de um meio-campista e um lateral-direito, a diretoria busca mais um atacante, um lateral-esquerdo e um zagueiro.

 

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Drogba (Flávio Recife) e Peter Crouch (Kiros) no Santa Cruz



O Santa Cruz apresentou à imprensa sua nova dupla de ataque, se trata de Flávio Recife (Ex Caça- Rato) e Kiros.

Kiros, 1,95m, tem 22 anos e disputou o Pernambucano pelo Porto, tendo marcado três gols na competição. “Fiz um bom campeonato e acho que isso despertou olhares. Pretendo fazer os gols necessários para ajudar a equipe do Santa Cruz a subir para a Série C”, disse o novo atacante. 

Flávio fez o mesmo número de gols quando defendeu a Cabense, no Estadual deste ano. Ele também está feliz com a oportunidade de vestir a camisa tricolor. “Consegui um dos meus objetivos, que é chegar numa equipe grande. Sempre trabalhei em busca disso e estou sendo reconhecido agora. Estou muito feliz”, afirmou o ex-Caça-Rato, que chegou ao Arruda com trancinhas tricolores no cabelo.