quarta-feira, 25 de maio de 2011

Para Felicidade Geral da Nação Tricolor.. O PAREDÃO FICA!!!




O arqueiro tricolor foi contratado para a disputa do Campeonato Pernambucano 2011, no qual foi considerado o melhor jogador da competição. 

Tiago vinha sendo pretendido por equipes de série B, mas renovou com o Mais Querido por mais um ano. Sendo assim, seu contrato é válido até dezembro de 2012.






sábado, 21 de maio de 2011

Santa Cruz tem a torcida mais fiel no país. Não acredita? Assista ao vídeo!



Hoje, dia 21/05/2011, a Rede Record exibiu, no programa Esporte Fantástico, uma matéria emocionante sobre o Nosso Mais Querido.

Segue abaixo o vídeo da matéria:

http://esportes.r7.com/videos/santa-cruz-tem-a-torcida-mais-fiel-no-pais-nao-acredita-assista-ao-video-/idmedia/a67a0d8a0092e6b6ee28bcae73155ca7.html

"A briga que sempre existiu entre Corinthians e Flamengo tem, agora, outro vencedor: o Tricolor pernambucano. Assista ao vídeo e conheça mais sobre esta torcida apaixonada e assídua nos estádios mesmo quando o time não vai lá muito bem."

Não é a mais Fiel, É A MAIS APAIXONADA DO BRASILLLLLL!!!

ORGULHO de fazer Parte da TORCIDA MAIS APAIXONADA DO BRASILLLLL!!!
 
Vamos Santaaaaa.. 2011 é o Ano do Recomeçoooo!!!
 
Tri Tri TriCoLor.. Tri Tri Tri TRICOLORRRRRRRRR!!!

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Contratos Renovados até 2014!



Após Weslley ter pedido, por vontade própria, a renovação de seu contrato por mais 3 Anos. Thiago Matias, o Xerife Tricolor, chegou a um acordo com a diretoria do Mais Querido e também renovou até 2014.


“Foi uma longa reunião com a direção, mas o importante é que foi bom para ambas as partes. Fico feliz do presidente ter gostado do meu trabalho e renovado meu contrato até 2014, que será um ano muito importante, pois o clube estará fazendo 100 anos”, Thiago Matias.

 


Parabéns para a Diretoria Coral que está fazendo um belo trabalho e que não está pensando só no curto prazo.

GILBERTO ACERTA COM INTERNACIONAL

Gilberto agora é do Internacional, ele chegou nesta quarta na capital gaúcha e já se apresentou ao time e já vestiu sua nova camisa. Boa Sorte Gilberto, Obrigado pela contribuição dada ao nosso querido SANTA CRUZ.



IMAGENS DA FINAL - SANTA CRUZ CAMPEÃO 2011
















SANTA CRUZ CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2011


TIME DE GUERREIROS - TIME DE CAMPEÕES - PARABÉNS A NOSSA DIRETORIA / JOGADORES, TORCIDA E A TODOS QUE FAZEM PARTE DESSA FAMILIA CHAMADA SANTA CRUZ.