segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Santa Cruz vence o Central em Caruaru e retoma a liderança




O Santa Cruz vence mais um jogo, desta vez a vitima foi o Central, por 1x0 na cidade de Caruaru. O jogo começou com chances para os dois times. Nos primeiros cinco minutos da partida, o Central parecia mais tranquilo em campo. O primeiro chute a gol, no entanto, foi tricolor e veio de uma cobrança de falta feita por Alexandre Silva, que mandou direto. Mas Sérvulo pegou sem dificuldade. Aos 11 minutos de jogo o Central perdeu um gol incrivel com Danilo Pitbull estando de frente para o gol mas acabou chutando para fora.

Aos 30 minutos, Landu disparou e tocou a bola para Natan. Valney chegou esbarrando com força por trás e o árbitro marcou o pênalti. Gilberto cobrou batendo forte com o pé direito e abriu o placar: 1 a 0 para o Santa Cruz.

O segundo tempo foi mais pobre em chances de gol. Aos oito minutos, aconteceu o lance mais perigoso. Landu fez um passe para Gilberto, que mandou na trave. Na volta, Natan quase marca, mas mandou para fora, na melhor chance que o Santa teve para marcar o segundo gol.

O time do Central ainda perdeu o atacante Danilo Pitbull e o zagueiro Valnei, desfalques para o próximo jogo. Já o Santa vai ter dois desfalques o zagueiro e capitão do time Thiago Mathias e o volante Memo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário