quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Rodrigo Gral novo atacante do Santa Cruz


       Rodrigo Gral é o mais novo reforço do Santa Cruz. Atacante de 33 anos - 1m76 e 70kg, que jogou a série B do ano passado com o Bahia.

        Jogador com caracteristicas de artilheiro sempre marcando muitos gols pelos times que passa.

O jogador se sente muito motivado em jogar no tricolor pernambucando:

"Eu já conheço o futebol pernambucano, e acho que o que me apresentaram aqui no Santa Cruz é o que eu estava precisando para minha carreira. O desafio é ainda maior, porque é um clube de massa, com 97 anos de tradição. Pra mim isso é uma motivação extra."

"Vou dá o meu máximo, junto com meus companheiros. Hoje, pouco jogadores aceitariam o desafio de jogar no Santa Cruz. Mas o que me atraiu foi a proposta de trabalho e o planejamento que a diretoria me apresentou, isso me fez pensar em voltar a Pernambuco, onde fui feliz há algum tempo", palavras no jogador.


Nenhum comentário:

Postar um comentário